Muitas magias em d&d são bem mais diretas, claras e concisas como, por exemplo, palavra de poder matar, bola de fogo, raio ardente, escudo arcano, dentre várias outras. O texto geralmente não deixa espaço pro cara viajar. Nessa, em específico, o que mais me confundiu foi essa parte:
"Make a melee spell attack for the hand using your game statistics."
Você realiza um ataque de magia, ou seja, 1d20+ profeciencia + mod habilidade do conjurador"
No meu estava:
"Punho Cerrado. A mão golpeia uma criatura ou objeto a 1,5 metro dela. Realize uma jogada de ataque corpo-a-corpo com magia para a mão usando suas estatísticas de jogo. Se atingir, o alvo sofre 4d8 de dano de energia."
O cara automaticamente assimila o "Punho Cerrado" a "Mão Esmagadora", porque já interpreta o último também como se fosse um ataque com magia igual o primeiro. Antes de vir aqui eu tinha quase certeza que podia, mas fiquei com 1% de dúvida do que eles estavam a querer dizer quando escreveram a magia.
Enfim.... eu acho estranho como ela está descrita. Principalmente porque quem a escreveu não considerou o agarrão da mão como um ataque com magia. Eu sendo o mestre consideraria tanto o "punho cerrado", quanto a "mão esmagadora" como jogadas de ataque e acho que isso inclusive facilitaria mecanicamente, uma vez que tanto o player quanto o mestre já iriam ter um valor fixo pra acrescentar e não iriam precisar se preocupar de ficar trocando os valores que são adicionados as rolagens. Mas é só a minha opinião pessoal. Valeu aí! :)