Ja mestrei duas one shot, e queria saber se é possivel, e caso seja, como mestrar uma capanha, tipo, um plot que dura varias sessões, fazer estilo supernatural onde as sessões não sao conectadas entre si, qual o melhor jeito?
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Campanha de CoC
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opa man, caso tiver mesa me chama ai no discord, to interessado Dean Winchester#7393
Eu to narrando a mesma aventura a mais de 2 anos. Sempre peço pra fazer 2 fichas iniciais, e que os dois personagens do jogador tenham vinculos, ai se o principal morrer o secundário está a par da historia
Cara um exemplo simples é a campanha do nerdcast de RPG (que todos estam agardando a parte final.
Eu ja narrei uma aventura que durou 6 sessões baseadas nos fatos Históricos da excavação da tumba do rei Tutankhamon.
o pessoal costuma usar fatos históricos e adaptar os acontecimento "não registrados" pra montar a campanha que pode ou não durar varias mesas. Se os personagens sobreviverem a história tu pode pensar em outras histórias pros mesmos personagens já calejados pela aventura anterior.
Ja joguei com colegas da turma um, era um sistema feito por um amigo e cada sessão eram separados, e ele colocava um personagem de filme de terror, começou pelo Michael Myers, depois o Jigsaw, e eram os mesmos personagens pra que sobrevivia, foi interessante e ele era um ótimo mestre.
Mas acho q se fosse uma campanha curta com algumas sessões baseadas em um só acontecimento, que se você se baseasse em algum conto do Lovecraft seria muito interessante, Susurros na escuridão por exemplo que eu gosto muito e acho q funcionaria se você consegui estender os acontecimentos para durar mais.
Bjss