▬ Titulo: Tomb of Horrors
▬ Sistema: D&D 5e (Foco no Roleplay) - (APENAS POR TEXTO)
▬ Dias da mesa: (Todos os dias da semana)
▬ Vagas: 4 máx. 2 min. - (Apenas Personagens Femininas (O jogador pode ser de qualquer sexo) de Nível 10 a 15) - (Faça a ficha para garantir a vaga)
▬ Mestre: Prof. Rodrigo Lima
▬ Faixa Etária: 15+
▬ Resumo: A tumba dos horrores - Sob uma colina solitária e perdida, com um aspecto sombrio e imponente, há uma cripta labiríntica, está cheia de terríveis armadilhas que acabarão com a vida de heróis incautos, e nela existem monstros, estranhos e ferozes. Está repleta de tesouros preciosos e mágicos. No entanto, além dos guardiões acima mencionados, diz-se que nela encontra-se um Demilich, que ainda guarda o lugar (sabe-se que de acordo com as histórias, esse ser possui poderes imensuráveis!). Os aventureiros devem encontrar, o mais rápido possível, a câmara em que se encontra o Demilich Acererak, pois os corredores e salas da tumba estão repletos de terríveis armadilhas, gases venenosos e proteções arcanas. Além disso, o Demilich escondeu bem o seu covil, que mesmo aqueles que conseguirem evitar esses perigos terão poucas chances de encontrar o verdadeiro objetivo.
▬ Introdução: Vocês começam sua aventura a sudeste do Castelo de Ravenloft, na província de Baróvia, numa choupana rural, o chalé da bruxa, próximo ao rio Tzimir, na sua margem oposta, duas horas de viagem da cidade de Baróvia. Faz frio, mas vocês estão quentinhas dentro da cabana. Todas nossas heroínas acordam no chão, deitadas em um grande tapete felpudo cinza. Assim que recobrarem a consciência vocês percebem que estão totalmente nuas. Exceto por uma coleira no pescoço. Os nomes nelas contidos são Mix, Wix, Max e Wax. Nomes de gatos, ou melhor gatas. Vocês, neste primeiro momento não lembram de nada de seus passados. Suas memórias estão bagunçadas e misturadas com sonho e/ou realidade onde vocês eram apenas gatinhas, gatinhas da bruxa Quest. Ela tratou muito bem vocês, mas ao que parece, está morta, pois próximo a lareira há uma cadeira de balanço e um esqueleto nela repousa segurando uma carta. A carta diz que Acererak, um poderoso feiticeiro roubou o amuleto da bruxa. O amuleto era mágico e seu formato era um ankh egípcio ☥. Diz ainda que no armário do quarto há uma urna pequena que contém as instruções para ao capturar o feiticeiro realizar um ritual, aprisionar o espírito dele no amuleto e retornar a cabana para colocá-lo no esqueleto, assim Quest, a bruxa retornará a vida novamente. A carta afirma que as coleiras não podem ser retiradas sem a presença e ação da bruxa, qualquer tentativa de remoção resultará em morte. Se em vinte e um dias vocês não realizarem o ritual com o feiticeiro ladrão vocês regressarão a forma felina, para sempre. Finalmente a missiva termina com um mapa no verso da carta onde está marcado uma zona de interesse, local onde Acererak está. No quarto há todos os equipamentos das fichas que vocês têm, bem como 1000 PO, magicamente escondidos, que vocês simplesmente acham por "instinto".
▬ Convite do Discord: https://discord.gg/ABDPb9t
Tenho interesse, mas fica difícil todos os dias. ._.)