Opa, eu tô escrevendo uma campanha de terror e sobrevivência com o sistema de ordem paranormal e tô atrás de jogadores pra ela, eu jogo RPG desde 2020 e comecei justamente com o sistema de ordem, eu usarei como base o livro de regras "Sobrevivendo ao Horror", caso não conheça o sistema será um prazer apresentar e explicar. A campanha consiste em um grupo de jovens de 15 a 20 anos que foram selecionados para participar de um campeonato internacional como as olimpíadas, a Jovens Galáxia, que foca na valorização dos jovens nos esportes, cada personagem pratica um esporte diferente e eles foram colocados em um sítio no Rio de Janeiro para fins de treino e hospedagem até o campeonato começar porém quando a noite cair eles irão se encontrar cercados por medo, mortes, mistérios e criaturas terríveis sedentas por sangue. O objetivo inicial é sobreviver e dar um jeito de escapar do sítio porém há um mistério a ser resolvido ali que pode facilitar a sobrevivência caso seja desvendado.

Bom, a campanha aconteceria por call no Discord, dias e horários ainda não definidos mas podemos discutir isso como um grupo, obrigado pela atenção!
Qualquer dúvida ou interesse, me chamem no Discord: 0_vic13
Eaii,tenho interesse em participar!
Disc: macumbinha.