E aí aventureiros! Há pouco tempo comecei uma aventura nos terríveis e frígidos ermos gélidos de Icewind Dale. No entanto, como um dos jogadores terá de sair por alguns problemas pessoais, vim buscar um novo desbravador que esteja disposto a explorar esse lugar onde viver é um desafio. Você verá, com certeza, uma alavanche de situações perigosas e monstruosidades abomináveis enquanto cruza a tundra gelada. Além disso, a administração de recursos é essencial, focando-se na pouca e escassa caça da região.
A mesa começou há 2 sessões atrás, e vem ocorrendo semanalmente nas terças-feiras, por volta das 19 horas da noite. Caso você tenha interesse, deixe o seu discord abaixo para contato. E lembre-se, o Foundry VTT requer um PC decente para funcionamento. A mesa tem apenas 1 vaga, mas não será preenchida por ordem de chegada.
O inverno eterno que assola Icewind Dale lhe chama. Será que você conseguirá descobrir os segredos que cercam este inferno gelado? Ou será apenas mais um que ficará soterrado na neve profunda?
Olá, tenho interesse em jogar. Sou jogador experiente, posso jogar com qualquer classe para completar as necessidades da equipe.
Hebert#3824
Olá! Tenho interesse em sua mesa ThePanda#8687
Olá eu sou o Guilherme, tenho bastante interesse em jogar essa aventura! Vou deixar a história e imagem do meu personagem abaixo.
Eu tinha feito esse personagem para jogar essa mesma aventura com um amigo, mas ele desanimou. Caso queira que eu mude algo, fique a vontade para me dizer.
Discord: SonOfHades#5406
--------------------
Braum, o coração de Icewind Dale
Todo Goliath que nasce na tribo Skytower Shelter (abrigo do arranha-céu) recebe um nome para si, e Lion Shield foi o que Braum recebeu.
Em meio a uma grande nevasca, a qual devastou a região de Skytower Shelter, havia um casal de Goliafh que criavam Grifos. Foi em meio a este terrível acontecimento que nasceu, deste casal, Braum, um grande e gordo bebê Goliath.
O menino cresceu e teve muita dificuldade em se adaptar ao estilo violento e competitivo de vida do seu povo. Afinal de contas, o jovem pensava demais nos outros, se importava demais em ajudar e odiava matar. Braum ganhou o apelido de Lion Shield porque só usava uma velha roupa de pele de leão, a qual ganhou de seus pais, e sua arma favorita era o escudo. Depois de pensar muito, Braum decidiu ver o lado bom disso, ele era o melhor protetor de toda a sua vila e, provavelmente, de toda a raça.
Após muitos dolorosos e duros anos, Braum acabou alinhando seu coração com seu estilo de vida.
----------
Um certo dia, o rei da tribo morreu em um encontro com um dragão branco. Então, como tradição, uma competição de caça seria a forma de coroar um sucessor. Braum era um dos mais fortes guerreiros e um ótimo rastreador, mas odiava matar. Os anciões, sabendo disso, o escolheram como um dos participantes mais adequados para essa competição.
Braum já estava farto desta vida na vila. Ele amava proteger seu povo e garantir que eles tivessem o que comer, mas odiava a opressão que o povo sofria, e que, consequentemente, fazia os mais fracos sofrerem. Seus pais, mesmo velhos, tiveram que aventurar-se a fim de cumprir missões das quais não retornaram mais...
Com este desafio em frente, Braum saiu em busca da criatura a ser derrotada na missão. A criatura, um monstro mencionado pelos anciões em lendas antigas, era um inseto gigante que os gigantes do gelo tentavam domesticar a milênios, mas era extremamente mortal. O homem teve que lutar contra muitos de seus irmãos e irmãs para simplesmente sair da área de sua tribo. Tentou ao máximo não ceifar vidas, mas não foi possível...
Depois do que pareceu semanas ou meses, o Goliath chegou a uma área na qual ele sabia que poderia ser lar desses monstros. Ele esperou por uma boa oportunidade durante alguns dias até que ela veio. Um grupo de 6 gigantes do gelo veio para realizar a mesma missão que ele, mas por seus próprios motivos, é claro.
O combate foi um massacre, mas a criatura fora machucada. Braum pensou que se pegasse uma lasquinha da armadura daquela criatura seria o suficiente. Mesmo que fosse descoberto, depois de muitos anos ele poderia ter um desafio de um contra um e vencer, já contra esse monstro, era impossível.
Infelizmente, entre os gigantes havia uma criança. Braum ficou por último e quando a criança iria receber o ataque fatal, ele se jogou em cima da criatura e, de alguma forma, a distraiu, assim o jovem gigante do gelo conseguiu fugir. Braum não se lembra bem do que aconteceu depois daquilo. Tudo ao seu redor começou girar e ele teve um apagão. O homem pensa ter sido jogado contra uma pedra, mas seria devorado…
- BUUUUM!! - Houve um clarão no céu em meio a um início de tempestade. O goliath teve o vislumbre de outras criaturas se aproximando e, em seguida, apagou novamente.
----------
Braum ficou muito machucado. No entanto, para a sua sorte, o grupo de aventureiros que o salvou se compadeceu dele após o salvamento do jovem gigante. O goliath foi levado até Baldur’s Gate, lugar em que foi curado por um poderoso clérigo, mas agora ele tinha uma dívida. Mesmo após fazer muitos trabalhos para recompensar a ajuda, o goliath não tinha como voltar andando até sua casa. Portanto, ficou juntando dinheiro por ali mesmo como guarda-costas.
Um belo dia, a sua chefe, uma halfling chamada Olga, lhe ofereceu um trabalho diferente: trabalhar para um grupo secreto a fim de salvar não somente uma vila ou cidade, mas todo o mundo!
Depois de alguns anos trabalhando juntos, Braum foi enviado novamente para Icewind Dale, sua casa. Agora, aproveitando a oportunidade de trabalho, o goliath finalmente pode retornar à sua casa, mas como estaria ela agora?! De acordo com a descrição de sua missão, havia perigos extremos pela frente: a região estava condenada. Então o coração de Braum apertou durante a viagem toda...
Olá! Tenho interesse em sua mesa
Luio#3394