CAMPANHA ORDEM E ESPADA
Uma onda de ódio toma conta das Terras Livres e os reis se veem rodeados por um inimigo incomum. Os povos temem pela guerra civil invadir a capital e não há paz nos dias ensolarados. A aproximação de uma possível guerra, alimenta as façanhas de ladrões ardilosos e de terríveis feiticeiros. Somente aquele que encontrar a espada justiceira, poderá estabelecer a aliança entre os homens, ao brandir e gritar: PELA ORDEM DA ESPADA!
- Rei Arrys, o bom.
Olá, aventureiros!
Estou iniciando uma nova campanha de D&D 5e, chamada "Ordem e Espada", e procuro por jogadores veteranos ou iniciantes no sistema, com faixa etária entre 18 a 25 anos. O foco das minhas campanhas são a interpretação dos personagens e a interação do grupo com o cenário, além de uma narrativa voltada para o épico, seguindo o caminho dos clássicos, como O Senhor dos Anéis e Conan. Então, se você tem interesse e gosta de interpretar, entre em contato!
O universo da campanha se passa em um cenário sombrio, em que a magia é muito perigosa e mais do que nunca a presença de aventureiros é necessária.
As sessões ocorrerão todas as sextas-feiras, a partir das 19h até às 23h, no server da mesa no discord. Entrem em contato pelo meu nick: .onagev ou onagev#7163.
Pela ordem da espada!
Olá, boa noite, mandei um pedido de amizade no discord, se ainda tiver vagas, eu estou bastante interessado em jogar.
Estou um pouco fora da faixa etária, mas quero muito começar a jogar, e estou procurando um grupo para aprender 😅
Ainda há 2 vagas!