Nos confins velados do Multiverso, onde reinos se sobrepõem em uma dança de discórdia cósmica, repousa uma tapeçaria infinita de existência oscilando à beira da loucura. Universos, cada um sendo um mero eco grotesco de seus equivalentes, ressoam entre si, produzindo uma melodia suave que exala morte e desespero. No centro deste Multiverso impiedoso está a Singularidade Central, uma dimensão misteriosa na forma de uma cidade infinita onde todos os verso-viajantes perambulam sem rumo — às vezes em busca de fortuna ou vingança, às vezes apenas procurando por outro Universo para chamar de "lar".
Olá galera! Estou procurando jogares para o play-teste do meu novo game "Tales from the Multiverse". Você jogará como um verso-viajante, alguém perdido no Multiverso que acabou vindo parar na Singularidade Central e agora precisa descobrir um meio de sobreviver e, quem sabe, voltar para casa. O game é inspirado em histórias como Rick and Morty, Marvel, Cyberpunk e Lovecraft, e conta com diversas batalhas épicas e muita arte marcial.
O sistema é uma modificação do Cortex Prime, um sistema modular que dá pra adaptar quase qualquer estilo de jogo. Não precisa conhecer do sistema pra jogar, até porque modifiquei muita coisa e ainda está em construção. Vou ensinar tudo durante as sessões.
O game será baseado em narrativa e com uso de imagens (geradas por Inteligência Artificial) e a campanha será toda construída em cima do background dos cada personagem, então por favor caprichem nesse quesito! Estarei escolhendo os jogadores por aqui, então por favor dêem uma breve descrição sobre que tipo de personagem vc tá pensando em jogar (não se preocupe em detalhar muito, finalizaremos os personagens na 1ª sessão).
Exemplos de personagens (NPCs) de "Tales from the Multiverse":
*Luna, a Licantropo Mecânica - Transformada em uma arma viva através de experimentos, Luna contraiu a doença dos lobisomens em seu Universo de Origem. Agora, ela vaga o Multiverso em busca de cura e de vingança.
*Bárbara, a criança da Singularidade Central - Bárbara conhece o Multiverso desde criança quando seu pai biológico, acidentalmente, abriu um portal quântico e ela caiu nele. Hoje adulta, ela já enfrentou diversos monstros com sua arma de gravidade invertida que seu pai adotivo, um homem com cabeça de gato, deu pra ela.
*Spectra, a luz - um ser de pura energia, que deseja entender as emoções e sentimentos das outras criaturas corpóreas.
Quem quiser conhecer mais sobre o game visite meu canal no YouTube ou meu Instagram: The Multiverse RPG. Tem pouca coisa lá, mas logo mais lançarei mais coisas! :)
Detalhamento
Gênero: Sci-fi, Epic battles, Survival Horror.
Estilo de jogo: Narrativo com imagens (geradas por I.A.)
Sistema: Cortex Prime (modificado)
Plataforma: Discord (preferência por áudio, mas quem quiser pode ligar a câmera também)
Classificação: +18
Dia e horário: Domingos, 15h ou 16h (Pode ser alterado por desejo unânime do grupo)
Meu Disc é frost9082 ou jackfrost9082 ou se quiser me passa o seu Disc. Nome do personagem seria Wikby Zathrian Infernus. Pensei em criar um Alien que trabalhava como um policial infiltrado porem após uma grupo de criminosos descobrir que eu era um infiltrado, quando estava fugindo deles acabei sofrendo um acidente e perder a minha memoria, estou vagando em busca de tentar me reconhecer para poder voltar para o meu planeta e talvez para uma família que eu tenha ou não. Penso que o meu personagem seria um ser grande de 2,50 metros, olhos totalmente vermelhos, com 2 chifres, 1 quebrado ao meio e outro inteiro como chifres de um bode, tenho um rabo tenho 4 braços, porem infelizmente durante uma investigação perdi uma parte de um braço então tenho apenas 3 inteiros e um parte robô. Seria parecido como um demonio.
Meu Discord é BerSerk669 ou me passa o seu caso goste e espero que goste!
Pensei em meu personagem que nasceu com um poder latente único, que desde bebê já o manifestava mas não sabia controlar ocasionando em alguns problemas de destruição, um poder ligado a suas emoções, principalmente a raiva! Quanto mais ódio e fúria sentia maior era seu poder e esses sentimentos sempre foram predominantes nesse pobre garoto, fazendo sua família e todos próximos o abandonarem e até mesmo tentando mata-lo mas seus instintos juntamente de seu poder o fazia virar uma besta incontrolável devastando tudo, o garoto cresceu amargurado e cultivando seu ódio.. crescendo sozinho e renegado, dominando artes da Luta e se tornando uma lenda temida em todo planeta... Acabou se criando em lutas clandestinas e alcançando a glória das arenas e o topo ainda na sua adolescência... Mas logo sua glória foi interrompida pelo tédio de ser o melhor e mais impiedoso lutador logo os oponentes somem e inimigos também, o "Berserk" resolveu então vestir seus socos ingleses suas armas favoritas e destruindo reinos rivais e partindo em seguida para outros planetas para conquistas e talvez algo ou alguém que o tire do seu tédio e saiba resistir ao seu ódio sem fim. Sua raça? Ninguém sabe ao certo mas sabem que ele nasceu para ser um "deus da destruição" ele está atingindo a vida adulta e logo seu auge. Alguém para dar sentido a sua vida e graça de viver!
Meu Nick no discord é ogazzio_83857 estou pensando em uma criatura alienígena predatorial com armas primitivas tecnológicas q sai pelo multiverso caçando as presas mais fortes e dignas.
Meu nick no Discord é SnowBaller#9122, estou pensando em um cyborgue investigador paradimensional, especializado em buscar suspeitos que estão além do escopo da dimensão e o tempo aonde o crime ocorreu.
Tenho um microfone decente, se precisar ligo a câmera, havendo vagas vou adorar conhecer os possiveis candidatos e você Luciano.