Estou tendi dificuldades em planejar a primeira sessão de introdução e gostaria de surpreende-los com algo interessante desde o começo, poderiam me ajudar com ideias ou aventuras que ja passaram nas primeira sessões, alguma dica pra planejar algo bom.
Bjss.
Atualizei com o mapa da Extensão Norte.
As vezes planejar demais pode te atrapalhar foi ficar muito lento o jogo, os persoangem não irem pelo caminho que escolheu ou as opções que estava afim de por nas história, o começo Skyrim é complicado, por que quando os personagem criam a ficha, tem as armas e todo o equipamento, vai da muito trabalho você tirar tudo que eles tem logo no começo com algum evento, mas isso podia acontecer mais pra frente na história se algo der errado, e algo comum que acontece é que os jogadores sempre vão com tudo, para matar os inimigos ou para morrer tentando, isso meio que quebra a história. Então alguma missão de começo seria interessante, pode ser algo simples que libera algo fantásico e assim começa a campanha, tipo eles acidentalmente libertarem um dragão ou coisa do tipo. Mas é um jeito que eu gosto de narrar, começando pequeno e escalar com o tempo o fantastico do mundo.