Bom dia! Estou escrevendo esses post para relatar o inicio da aventura que comecei a mestrar, para melhorar o engajamento do grupo resolvi começar com um mistério. Iniciei a aventura com os players entrando em um cidade para se abrigarem de uma tempestade de areia, durante a tempestade os players ficaram na taverna e acabaram se aperfeiçoando a filha do taverneiro, essa mesma já possuía um destino cruel. Na mesma noite enquanto retornava com seu noivo, ela foi brutalmente assassinada. A capitã da guarda solicita aos aventureiros que façam a investigação sigilosa, uma vez que eles estavam sobre vigia e não terem participação no crime. Todos os indícios do crime apontam para o Noivo, o mesmo possuía um rival, um mercador rico. Além disso a taverna antigamente era usada para contrabando, porém o taverneiro acabou descobrindo e denunciando as autoridades. Com essa ideia e players curiosos rende boas narrativas, sobre os conflitos existem contrabandistas na cidade, guardas corruptos e mercenários que atrapalhariam a investigação.
top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
Comentários
Fórum
bottom of page