O ferreiro da cidade está em apuros. Ele afirma que sua mercadoria mais valiosa está desaparecida: uma armadura de placas completa.
O mais estranho é que a armadura, depois de montada e exposta na loja, começou a andar sozinha!
O grupo segue o rastro da armadura pela cidade e descobre um grupo de crianças brincando com ela. Depois de averiguar a situação, os personagens descobrem que uma das crianças de rua possui poderes psíquicos avançados e pode fazer objetos se moverem com o poder da mente.
Mas, além disso, o garoto é um ladrão talentoso. Ele foge correndo ao ser descoberto, mas antes rouba algum pertence valioso do grupo! Os personagens precisam encontrar o encrenqueiro, mas precisam lutar com uma série de “objetos animados” que ele usa para escapar.
Mais tarde, quando tudo estiver calmo, o garoto pode se tornar amigo e aliado do grupo (talvez vire personagem de algum jogador novo). A guilda de ladrões tinha "adotado" o jovem e não estão nada felizes com a amizade entre ele e o grupo de personagens. Mas isso fica pra outro dia...
Irado demais cara. Fatalmente irado.