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Editado: 22 de abr. de 2023
Essa classe homebrew para Dungeos and Dragons 5e, está apelona e desbalanceada?
Essa classe homebrew para Dungeos and Dragons 5e, está apelona e desbalanceada?
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Olá boa noite, primeiramente achei interessante essa mescla de um guerreiro marcial com um mago, gostei do "esqueleto da classe". Mas infelizmente tá bem desbalanceada (pelo que eu entendi). Primeiro acho que 1d12 de dano é muita coisa, 1d10 talvez seria demais, eu recomendaria algo como 1d8 que ficaria no meio termo de mago e guerreiro.
Agora deixa eu ver se entendi, no 3º nível como um Mago-Guerreiro eu ganharia ataque extra + Arquétipo Marcial + Evolução Arcana? Se esse for o caso é muito mas MUITO APELÃO
Bem achei muito bacana a ideia de poder "Estilo de Magia" sério, acho que isso é uma baita ideia, ainda mais quem gosta de tematizar os personagens seja com elementos ou algo mais sombrio, fora que Geomancia e Hidromancia são bem originais hehe (recomendo usar Anemomancia para os ventos kkkk)
Bem no fim eu digo que a ideia da classe é muito muito boa mesmo. Mas talvez misturar os Arquétipos Marciais com Evolução Arcana, me parece como fazer um multiclasse daí fica muito desbalanceado, até mesmo pra um boss.