Mísseis Mágicos (Magic Missile)
1º nível de evocação
Conjuradores:
feiticeiro
mago
Tempo De Conjuração: 1 ação Alcance: 120 pés Componentes: V S Duração: instantâneo Você cria três dardos brilhantes de energia mística. Cada dardo atinge uma criatura, à sua escolha, que você possa ver, dentro do alcance. Um dardo causa 1d4 + 1 de dano de energia ao alvo. Todos os dardos atingem simultaneamente e você pode direciona-los para atingir uma criatura ou várias.
Como a rolagem de dano funciona nesse caso? É fixo 1d4 +1 de dano de energia nos alvos? Ou tem incluso o modificador de dano mágico? Tipo 1d4 +1 +(Dano mágico do conjurador).
É só 1d4+1 pra cada míssil. Magias não somam o bonus de modificador normalmente. Tem habilidades que permitem fazer isso, como o do mago evocador, p.ex, ou a invocação do bruxo para rajada mística.