Oi gente, é o seguinte: se eu animo um objeto minúsculo com a magia pequeno servo que contenha uma boca, como uma estátua eu poderia lançar a magia bafo de dragão no objeto animado que agora contaria como uma "criatura" (segunda descrição da magia) a questão é na magia pequeno servo para o objeto ser afetado ele não pode estar sendo vestido carregado a minha dúvida é: depois do objeto já animado se ele for algo que eu possa vestir ou carregar como um anel ou elmo que possua um dragão esculpido por exemplo
eu poderia usar esse objeto normalmente mesmo ele estando animado porque era magia não diz que você não pode usá-lo depois de animado, diz que ele ganha braços e pernas mas isso não me impediria de usá-lo certo? (Tô imaginando muito eu pedindo para um ferreiro esculpir um bracelete que tenha a representação de dragão encrustado e fazer ele soltar fogo apontando bracelete por aí kkkkkkj (fora que se você for um feiticeiro(clockwork soul) poderia usar magias gêmea para fazer isso em dois braceletes kkkkkkj) mas enfim é possível mecanicamente né?

Da hora mano, valeu por esclarecer as dúvidas, Tmj