Essa dúvida é mais de interpretação quanto mecânica.
É possível um dragão morrer de velhice? Se sim, com quantos anos?
E considerando que não. Na 5e pode ser que um dragão possa ser mais forte que um Dragão Ancião? Como na 4e que possui um Dragão ''Mais que Ancião''.
Sim, Os poderosos Dragões, apesar de todo o seu poder, ainda são mortais. Com exceção daqueles que estendem sua existência por meios não naturais, como Dracoliches, a morte eventualmente chega para todos eles.
Na 5ª Edição fica bem vago ao falar apenas que eles "podem viver milhares de anos", o que vem depois ainda piora ao dizer que após se tornarem Anciões "sua força pode se tornar incomparável e suas pilhas de tesouro podem crescer além do imaginável"(Dando à entender que são quase imortais). E então tem uma tabela de faixa etária dos dragões por estágios.
"Dragões verdadeiros passam por quatro estágios distintos de vida, de pequenos filhotes até dragões anciões, que podem viver por milhares de anos. A partir desse momento, sua força pode se tornar incomparável e suas pilhas de tesouro podem crescer além do imaginável"
Essa falta de talvez de acrescentar um pouco mais informação de como ocorre a morte dos dragões, acaba gerando muitas dúvidas e questionamento de "quando" e "como é" a morte natural de um dragão(que não é morto).
(Pode ser que não tenha tanta informação nessa edição, pois as edições anteriores já possuem e oferece muita informação sobre os dragões).
Voltando na 3.5E, o manual dos monstros tem uma tabela parecida com a de cima(da 5E), porém aqui tem duas categorias a mais, Wyrm(1001-1200) e Great Wyrm(1201+).
E em Draconomicon - The Book of Dragons, um livro que fala absolutamente tudo sobre os dragões, diz e mostra como é o processo de morte de um dragão. Um processo denominado "Twilight", que foi traduzido como "Ocaso" para a versão pt-BR. Um processo de lento declínio, enfraquecimento e eventualmente, morte do Dragão.
Cada tipo de dragão vive um certo tempo até chegar o "Ocaso", na onde para Dragões Cromáticos é calculado o valor do Carisma vezes 50 + 1200, e para os Metálicos valor do Carisma vezes 100 + 1200.
"A idade máxima de um dragão é uma função de sua pontuação de Carisma.
Para um dragão cromático, multiplique a pontuação de Carisma do dragão
por 50 e some o resultado a 1.200. Esta é a idade em que começa o período do crepúsculo para esse tipo de dragão. Para um metálico dragão, multiplique a pontuação de Carisma do dragão por 100 e adicione o resultado para 1.200. Esta diferença reflete o fato de que os dragões metálicos têm uma vida mais longa do que os dragões cromáticos."
Que logo vem um a tabela quanto vivem os dragões até o "Twlight"(Ocaso) naquela edição:
Que para a 5E ficaria algo como:
Black 2150 Brass 3100
Blue 2250 Bronze 3300
Green 2150 Copper 3100
Red 2350 Gold 4000
White 1900 Silver 3500
O que parece bem "justo" e que realmente que faz sentido e combina com o tanto de anos que um Dragão poderia viver, eu particularmente aplicaria isso para denominar os anos de vida de um dragão. :)
Depois desses anos, o Dragão entra no período de Ocaso
"Quando o período de ocaso de um dragão começa, o dragão deve fazer
o teste de Constituição CD 20. O dragão morre se falhar no teste. Se o teste for bem-sucedido, o dragão sobreviverá, mas sua pontuação de Constituição decresce em 1. A cada ano subsequente, o dragão precisa obter sucesso em outra verificação de Constituição para permanecer vivo."
O período de Ocaso do dragão pode durar um certo número de anos, mas frequentemente o dragão sucumbe no próprio início do Ocaso.
Na 5e pode ser que um dragão possa ser mais forte que um Dragão Ancião?
No Monster Manual não tem, mas claro as modificações, fusões e criações de monstros estão livres aí, a partir da página 278 do Guia do Mestre.
Você pode pegar as estatísticas de um Dragão Ancião e então aumentar seus atributos, danos, habilidades, nível de desafio, etc...
Espero ter ajudado :)
Noooossa ajudou bastante, muito obrigado!