O mestre permitiu que criássemos algumas habilidades extras para nossos personagens, então criei 2 ataques para meu ladino, mas não sei se eles estão muito fortes ou fracos já que é minha primeira campanha.
lançamento de moedas: Atira uma rajada de moedas em até 3 alvos e os marca por 1 minuto, causando 1d6 de dano (o número de d6s aumenta em 1 a cada 2 níveis).
Você pode puxar suas moedas para si no final de seu turno consumindo as marcas para causar metade do dano anterior mais metade de sua destreza, mas ativando um TR de destreza nos inimigos. (dificuldade é igual a 8 mais sua destreza bônus) caso passem receberão metade do dano.
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Ataque fatal: Se puxa até um inimigo marcado ganhando vantagem sobre ele, causando 1d8 de dano (número de d8s aumenta em 1 a cada 2 níveis) juntamente ao dano da arma utilizada, caso o elimine pode utilizar novamente em outro inimigo marcado neste mesmo turno.
Cara, não tem como dizer. OP é, obviamente, relativo. Teria que comparar com as "habilidades" criadas pelos outros jogadores, isso é algo que vc vai ter que ver com a mesa. É mais forte do que um ladino do livro? Claro. QUALQUER coisa que vc criasse seria mais forte pq por definição, vc tá adicionando algo que não existia. É muito? Pouco? Sei lá. Vc precisa de referências. O que posso te dizer é o seguinte: o importante é que nenhum jogador se SINTA inferior aos outros (quer seja de fato ou não). Pq isso vai criar ressentimentos. Se estiver todo mundo se divertindo, tá tudo certo.