Não se apega demais as regras, mas não deixa elas avulsas tbm.
Se um personagem quer cavalgar um rinoceronte, deixa ele, pede um teste de força e vamos lá. Se alguém for mordido por um lobsomem, faz ele virar lobsomen e o jogo continua. Quer deslizar morro abaixo com a tampa de um barril vamos ver no que da. Recompense a criatividade dos jogadores mais do que o normal.
Como é uma mesa de partida única (one shot) você deveria dar um belo espaço de level para eles, como fazer no nível 11. Além disso tem de inventar uma desculpa para reunião deles, como por exemplo eles terem sido temporáriamente convocados por uma bruxa para protegerem um santuário, algo que possa ser feito em no máximo uns 3 ou 4 combates de preferencia com intervalos entre eles, para não ficar massivo.Outra coisa importante é não se estressar muito, lembre-se, uma one shot é para descontrair, e não pra fazer algo mirabolante com reviravoltas, resumindo, faz algo que vá divertir você junto com os jogadores.
So pra complementar o q o Void disse.
Não se apega demais as regras, mas não deixa elas avulsas tbm.
Se um personagem quer cavalgar um rinoceronte, deixa ele, pede um teste de força e vamos lá. Se alguém for mordido por um lobsomem, faz ele virar lobsomen e o jogo continua. Quer deslizar morro abaixo com a tampa de um barril vamos ver no que da. Recompense a criatividade dos jogadores mais do que o normal.
Como é uma mesa de partida única (one shot) você deveria dar um belo espaço de level para eles, como fazer no nível 11. Além disso tem de inventar uma desculpa para reunião deles, como por exemplo eles terem sido temporáriamente convocados por uma bruxa para protegerem um santuário, algo que possa ser feito em no máximo uns 3 ou 4 combates de preferencia com intervalos entre eles, para não ficar massivo. Outra coisa importante é não se estressar muito, lembre-se, uma one shot é para descontrair, e não pra fazer algo mirabolante com reviravoltas, resumindo, faz algo que vá divertir você junto com os jogadores.