Lady Blackburn disponível de graça pela Redbox


Lady Blackburn é um premiado RPG escrito e ilustrado por John Harper. O jogo traz regras simples e uma intrigante aventura steampunk épica para o seu grupo de jogadores.

Em comemoração ao aniversário da editora Redbox, o pessoal disponibilizou em seu site o jogo traduzido e com fichas de personagem novas.

Confira a sinopse do módulo de aventura:

"LADY BLACKBIRD está fugindo de um casamento arranjado com o Conde Carlowe. Ela contratou um navio voador de contrabando, o Coruja, para levá-la de seu palácio no mundo Imperial de Ilysium para as distantes paragens dos Ermos para então ficar com seu amor secreto, o rei pirata Uriah Flint. 

Entretanto — Pouco antes de chegar ao meio da viagem para o caminho do Céu, o Coruja foi perseguido e capturado pelo cruzador Imperial Mão do Infortúnio, sob o argumento de voar com uma bandeira falsa.  Agora mesmo Lady Blackbird, sua escolta, e a tripulação do Coruja estão detidos na prisão, enquanto o comandante do cruzador, Capitão Hollas, aguarda a confirmação da matrícula do Coruja via rádio.

É apenas uma questão de tempo antes que se descubram as ordens de prisão pendentes para o Coruja e que ele é propriedade de ninguém mais do que o infame fora da lei Cyrus Vance. "

Login

Próximos Eventos

No posts to display.

top